Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital DG 02/2021 - Processo interno de classificação para participação em ação de desenvolvimento para qualificação dos servidores.

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h11 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 17h32

Processo interno para classificar servidores para participação em ação de desenvolvimento de servidores do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Nova Venécia, para realização do Curso Programação Neurolinguística com Certificação Internacional, ofertado pelo instituto Elo, através de parceria.

Edital 02/2021 (formato.pdf, tamanho 145 Kb)

Anexos (fomato.doc, tamanho 61 Kb)

Resultado das inscrições (formato.pdf, tamanho 65 Kb)

Resultado das inscrições após recurso (formato.pdf, tamanho 65 Kb)