Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital DPPGE 12/2020 - Seleção de bolsista para atuar junto ao programa de extensão - Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 06h42 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 14h04

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus Nova Venécia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno bolsista, conforme o resultado do EDITAL DPPGE Nº 01/2020 – Bolsas de Iniciação à Extensão, para atuar no Programa Núcleo de Arte e Cultura do campus Nova Venécia que foi classificado no referido edital.

Edital DPPGE 12/2020 (formato.pdf, tamanho 235kb)

Inscreva-se aqui (até 18/09)

Cronograma de Entrevistas (formato.pdf, tamanho 72kb)

Resultado Preliminar (formato.pdf, tamanho 78kb)