Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital DPPGE 11/2020 - Seleção de bolsista para atuar junto ao programa de extensão - Proftec

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 06h47 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 13h43

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus Nova Venécia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno bolsista, conforme o resultado do EDITAL DPPGE Nº 01/2020 – Bolsas de Iniciação à Extensão, para atuar no Programa de fomento à formação para o trabalho, educação e cidadania (PROFTEC) que foi classificado no referido edital.

Edital DPPGE 11/2020 (formato.pdf, tamanho 241kb)

Cronograma de Entrevista (formato.pdf, tamanho 85kb)

Resultado Preliminar (formato.pdf, tamanho 93kb)

Resultado Final (formato.pdf, tamanho 80kb)