Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital DPPGE 06/2019 - Seleção de Bolsista para Atuar Junto ao Projeto de Extensão “Artes Marciais: Um Ensinamento Para Vida” e no Programa “Transformando Vidas”

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 11h18 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h51

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Nova Venécia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno bolsista, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex).

Objetivos:

- Selecionar estudante de graduação de curso do Ifes Campus Nova Venécia para atuar no programa de extensão: “Transformando Vidas”

- Selecionar estudante de graduação de curso do ifes Campus Nova Venécia para atuar no Projeto “ Artes Marciais: Um Ensinamento para a vida”

Apresentação:

O Programa de Extensão “Transformando Vidas” consiste num conjunto de ações, cuidados, atenções, benefícios e auxílios ofertados a seus usuários, tendo em vista a redução e prevenção do impacto das desigualdades sociais, na perspectiva de melhorar a qualidade de vida de indivíduos e famílias em situações de risco e vulnerabilidade, orientando-os para o desenvolvimento humano, sociocultural e o exercício da cidadania.

O Projeto de Extensão “Artes Marciais: Um Ensinamento para Vida” almeja fomentar as potencialidades, principalmente de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada deste esporte em questão.

O candidato deverá estar matriculado em curso superior do Ifes – Campus Nova Venécia.
As bolsas terão duração de 12 meses, devendo o candidato estar disponível para atuação durante todo o seu período de execução, isto é, 01 de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020. A carga horária semanal é de 20 horas.

Edital DPPGE 06/2019 (Formato .pdf, tamanho 150 kb)

Resultado Final do Edital DPPGE 06/2019 (Formato .pdf, tamanho 133 kb)