Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > EDITAL DPPGE 16 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR JUNTO AO “PROGRAMA TRANSFORMANDO VIDAS”

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 15h06 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 17h00

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão/Coordenadoria de Extensão do campus Nova Venécia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno bolsista, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/Proex), conforme o resultado do PROEX/CGAEX/PAEX Nº 05/2023 – BOLSAS DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO, para atuar nas demandas formativas que visa atender ao conjunto de atividades expressas nos processos 23159.000181.2019-94.

Edital DPPGE 16

Relação de inscritos e convocados para entrevista

Classificação dos inscritos