Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > EDITAL DPPGE 15/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR JUNTO AO PROJETO DE EXTENSÃO CONSTRUÇÃO DAS DIRETRIZES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DA UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 14h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 11h25

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus Nova Venécia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o presente edital para seleção simplificada de aluno bolsista, conforme o resultado do EDITAL DE CHAMADA INTERNA PROEX/CGAEX/PAEX Nº 05/2023 – Bolsas de Iniciação à Extensão, para atuar no Projeto Construção das diretrizes da educação especial da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Espírito Santo: ideação, composição, planejamento, formulação e formação.

Edital DPPGE 15/2023

Resultado preliminar