Página inicial > Notícias > Curso English I: Learning and improving language skills

Curso English I: Learning and improving language skills

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 13h33 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 13h36

Acesse a listagem dos selecionados

Atenção, alunos inscritos para o Curso English I: Learning and improving language skills.

Divulgamos as informações acerca dos alunos selecionados e início da oferta do Curso em 2024/2.

As aulas começam a partir de 10 de setembro, conforme local, dias e horários divulgados em anexo.

Verifiquem atentamente as informações de sua turma e não deixem de frequentar as aulas.

O aluno que não comparecer aos dois primeiros dias de aula e não apresentar a justificativa de falta dentro do prazo-limite amparado pelo Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes perderá sua vaga, sendo convocado o suplente pela ordem de inscrição para o respectivo turno.

Informações ou dúvidas: Professora Vanessa Tiburtino Bening (vanessa.tiburtino@ifes.edu.br)

Listagem de selecionados e suplentes

Organização das turmas