Página inicial > Notícias > Curso de Geologia do Ifes Nova Venécia tem conceito 4 pelo MEC

Curso de Geologia do Ifes Nova Venécia tem conceito 4 pelo MEC

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 10h20 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h30

O conceito máximo é 5.

O curso de Geologia do Instituto Federal do Espírito Santo, campus Nova Venécia, foi avaliado pelo MEC e obteve conceito 4. O conceito máximo atribuído pelo MEC nesta avaliação de reconhecimento de curso é 5.

Essa nota posiciona o curso do campus entre as melhores universidades do Brasil, que também tiveram conceito 4, como USP, UNESP, UFOP, UFRJ e UFMG.

Mesmo sendo o curso mais novo do Brasil, com a primeira entrada de turma em 2018, no estado do Espírito Santo, o Ifes Nova Venécia teve o conceito maior do que a UFES.

Em toda a rede dos Institutos Federais do Brasil, o Ifes Nova Venécia é o único a ofertar o curso de graduação em Geologia.

Saiba mais sobre o nosso curso em: novavenecia.ifes.edu.br/cursos