Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso de Audiovisual - Ifes/Fapes
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de Audiovisual - Ifes/Fapes

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 17h59 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 14h48

Inscreva-se até 16/04/2024

O Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Nova Venécia, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), está oferecendo o curso de Audiovisual. O curso é gratuito, com certificação, no formato semipresencial, carga horária de 160h e um total de 25 vagas.

As inscrições devem ser feitas até 16/04 pelo link: bit.ly/audiovisualnv e tem como público – alvo: artistas de todos os campos das artes, profissionais e demais pessoas interessadas em expandir seus conhecimentos em audiovisual.

O curso bordará aspectos essenciais da produção audiovisual, proporcionando aos participantes uma compreensão abrangente do campo e o desenvolvimento de habilidades práticas necessárias para a área. 

Os critérios de seleção dos candidatos: as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, priorizando candidatos que estejam conforme o perfil definido para o público-alvo e que sejam residentes nos municípios da região noroeste do ES (Nova Venécia, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão). No entanto, as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para inscritos de outras localidades do estado.

Conheça mais acessando a página do curso (clique aqui).

registrado em:
Fim do conteúdo da página