Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza campanha de doação de uniformes

Campus Nova Venécia realiza campanha de doação de uniformes

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 08h58 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 09h04

Durante todo o ano de 2024

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar do Campus Nova Venécia está realizando uma Campanha de Doação de Uniformes. Estudantes egressos dos cursos do campus Nova Venécia podem doar seus uniformes (camisas, bermudas e calças de tactel) que não utilizam mais e estão em bom estado.

As doações podem ser feitas durante todo o ano de 2024 nos setores de Enfermagem, Serviço Social e Psicologia do campus. Os uniformes serão doados a estudantes ingressantes neste ano que apresentem baixa condição socioeconômica.

Os atuais alunos que possuem uniformes que não usam mais também podem participar da campanha.

Doe e faça parte dessa corrente do bem, ajudando a quem precisa.