Página inicial > Notícias > 15 anos do Ifes Nova Venécia

15 anos do Ifes Nova Venécia

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 15h54 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 13h18

Confira a programação.

O Instituto Federal do Espírito Santo campus Nova Venécia celebra 15 anos de fundação no dia 22 de setembro. Para comemorar essa data tão importante, o campus preparou uma programação especial. As atividades são gratuitas e acontecem nos dias 21 e 22/09.

Na quinta-feira, a programação será restrita a alunos, servidores, terceirizados e convidados com uma cerimônia de abertura no auditório do campus.

Já no dia do aniversário do campus, a comemoração acontece na praça pública Ivo Lobo (Vila Olímpica) para toda a população com um show gratuito de Daniel Silva e João Leite Sechin a partir das 19h.

Daniel e João Pedro, ex-alunos do campus, hoje são artistas reconhecidos e renomados no cenário da música capixaba. A contratação dessa equipe serve ao propósito de engrandecimento da marca Ifes enquanto instituição centenária que completa, nesta cidade de Nova Venécia, seus primeiros 15 anos de existência, demonstrando, por meio de seus egressos, sua seriedade na oferta de uma educação pública, gratuita e de qualidade e de formação omnilateral do ser humano. Vale mencionar também que estes profissionais foram indicados ao Prêmio da Música Capixaba 2023.

Você e toda a família são nossos convidados. Participe conosco desse momento festivo!

Clique aqui e confira a programação.