Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia abre vagas para 2023/02 nos cursos Técnicos em Edificações e Mineração

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h17 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h17

As inscrições vão até 07 de julho

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Nova Venécia abre inscrições para o Processo Seletivo 121/2023 com vagas remanescentes para os cursos Técnicos Concomitantes em Edificações e Mineração. Os cursos são gratuitos, na modalidade presencial e o ingresso ocorrerá no semestre letivo 2023/02.

Estão sendo ofertadas 34 (trinta e quatro) vagas para o curso de Edificações e 26 (vinte e seis) vagas para o curso de Mineração para os candidatos que estão cursando o ensino médio a partir do 2º ano ou que já concluíram o ensino médio.

O processo de seleção será feito pela análise e pontuação das notas de Língua Portuguesa e Matemática presentes no histórico escolar do ensino médio, que deverá ser apresentado no ato da inscrição.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link bit.ly/pstecnicosNV até o dia 07/07/23.

Acesse a página do curso ofertado para conhecer mais .

Confira aqui o edital.