Página inicial > Notícias > Participação no I Encontro Formativo de Professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado.

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 12h02 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 12h03

Para  todos os professores de AEE e coordenadores dos Napnes dos campi

No dia 14 de abril, nossos colaboradores Gabriel Oliveira (Coordenador do NAPNE) e Joeline Lopes (Professora do Atendimento Educacional Especializado - AEE) participaram do I Encontro Formativo de Professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado, que aconteceu no CEFOR (Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância) em Vitória – ES.

O encontro, promovido pela Pró-reitoria de Ensino do Ifes, através da Diretoria de Assuntos Estudantis e do Fórum dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (FONAPNE), contou com mesas de diálogo, roda de conversa e partilhas das experiências e desafios gestados no âmbito do trabalho desenvolvido pelos campi.

O evento foi realizado para todos os professores de AEE e coordenadores dos Napnes dos campi, considerando a relevância do AEE no acompanhamento e atendimento aos estudantes com necessidades específicas nos campi do Ifes, bem como a importância do alinhamento de suas práticas aos objetivos da Educação Profissional e Tecnológica e à política institucional para a Educação Especial.