Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia promove formação em educação em 28/03

Campus Nova Venécia promove formação em educação em 28/03

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 17h33 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 17h38

Aberta ao público

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia campus Nova Venécia realizará, no dia 28 de março de 2023 às 19h no auditório do campus, uma palestra de formação com o tema: Educação, ética e democracia. A palestra será conduzida por Denise Meyrelles de Jesus, professora doutora titular da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

O evento é aberto ao público e, para participar, é só se inscrever até 25/03 no link:bit.ly/educacaoifesnv

A temática trará ao debate o direito à educação para todos e sua importância no processo democrático.