Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Vaga aberta para professor Substituto
Início do conteúdo da página

Vaga aberta para professor Substituto

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 08h12 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 14h21

Geoprocessamento 

 

O Campus Nova Venécia abriu edital para contratação de professor substituto na área de Geoprocessamento (edital DG 01/2023). As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por formulário eletrônico até o dia 10/03/2023.

Para participar da seleção, é preciso Graduação em Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia Cartográfica e Agrimensura; OU - Graduação em Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia Cartográfica e Agrimensura COM especialização em áreas afins; OU - Qualquer graduação COM Curso Técnico em Agrimensura OU Geomática OU Geoprocessamento; OU - Qualquer graduação COM Mestrado em Ciências Cartográficas ou Ciências Geodésicas ou Informações Espaciais; OU - Qualquer graduação COM Doutorado em Ciências Cartográficas ou Ciências Geodésicas ou Informações Espaciais.

A seleção acontecerá por meio de 02 (duas) etapas distintas e constituídas de: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais (classificatória) e Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória). A contratação será feita para a carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que pode variar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, dependendo da formação do professor, além de outros benefícios.

Acesse a página do processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página