Página inicial > Notícias > Processo Eleitoral do Conselho Superior do Ifes

Processo Eleitoral do Conselho Superior do Ifes

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h52 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 09h16

Discente e  Técnico-administrativo

O Conselho Superior do Ifes, órgão máximo da Instituição, está com processo eleitoral em andamento para escolha de novos membros.

A eleição tem o objetivo de formar colégios eleitorais nos campi, que serão eleitos por segmento (discente, docente e técnico-administrativo). Os membros desses colégios eleitorais serão responsáveis pela escolha entre si dos novos componentes do Conselho Superior, também por segmento.

No Campus Nova Venécia, haverá eleição apenas para o colégio eleitoral  para os representantes do Corpo Discente e do Corpo Técnico-administrativo,  tendo em vista que ainda está vigente a eleição realizada em 2020 para os representantes docentes.

Confira o regulamento

Inscreva-se até 02/03

Homologação das inscrições das chapas