Página inicial > Notícias > Participação no programa de Internacionalização do IFES

Participação no programa de Internacionalização do IFES

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 10h21 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 10h21

Aluna da Licenciatura em Geografia

O campus Nova Venécia tem sua primeira aluna participando do programa de internacionalização do IFES. Thaís Andrade de Souza é aluna da Licenciatura em Geografia e cursará um semestre (2023/1) na UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana).

O programa de Internacionalização oferece aos estudantes e servidores do Ifes acesso a oportunidades de mobilidade acadêmica internacional, participação em cursos e eventos de internacionalização.

O campus está muito satisfeito com essa oportunidade conquistada por Thaís, pois acredita que essa experiência será importante para a aluna, contribuindo para o surgimento de novas oportunidades.