Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia promove a Semana de Educação para a Vida 2022

Campus Nova Venécia promove a Semana de Educação para a Vida 2022

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 16h31 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 16h32

de 06 a 10 de junho

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, campus Nova Venécia, promove de 06 a 10 de junho de 2022 a Semana de Educação para a Vida. Um evento para toda a comunidade acadêmica do campus, que contemplará uma semana inteira de atividades extraclasse como: mostra literária, exposição de artes, festival de criação musical, apresentações artísticas e jogos interclasse.

Quebrando paradigmas de que educação acontece somente em sala de aula, o evento fortalecerá as múltiplas linguagens criando canais de expressão por meio da arte, cultura, esporte e lazer, fomentando práticas de cuidado do outro e autocuidado e ações de promoção à saúde e bem-estar coletivo.

O objetivo do evento é promover espaços de encontro entre os estudantes e servidores do Ifes – Nova Venécia, fomentando espaços de convivência para além da sala de aula de modo que seja possível constituir e fortalecer vínculos interpessoais, laços de solidariedade e redes de apoio.

Confira aqui a programação completa do evento.