Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia contrata professor Substituto
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia contrata professor Substituto

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 13h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 13h16

Oportunidade para as áreas de Administração e Geologia

O Campus Nova Venécia lançou edital para contratação de professores substitutos nas áreas de Administração (edital DG 06/2022) e Geologia  (edital DG 07/2022). As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por correio eletrônico  (e-mail: ps.cggp.nov@ifes.edu.br) até o dia 18/05/2022, com o assunto “Inscrição Edital DG nº XX/2022 - ‘área’”. O corpo do e-mail deverá conter: nome do candidato e área de estudo à qual concorre.

Para participar da seleção para a vaga de Administração, é preciso ser bacharel em Administração com Especialização na área de Administração/Gestão ou na área da Educação. E para a vaga de Geologia é preciso Graduação em Geologia com mestrado em qualquer área. 

A seleção acontecerá por meio de 02 (duas) etapas distintas e constituídas de: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais (classificatória) e Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória). A contratação será feita para a carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que pode variar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, dependendo da formação do professor, e outros benefícios.

Acesse a página do processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página