Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia recebe a Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia

Campus Nova Venécia recebe a Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 13h03 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h42

Reunião interinstitucional

O Ifes campus Nova Venécia, através do  Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), recebeu, na quinta-feira (14/04), a Coordenação da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia, representada pela fonoaudióloga Cynthia Simões, para conversar sobre algumas demandas dos estudantes público-alvo da Educação Especial.

Essa reunião interinstitucional é fruto da parceria institucional  Ifes Nova Venécia e  Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia.

Ao final do encontro, o Napne realizou a entrega de  uma doação de livros do Projeto Literatura Acessível, recebida do Instituto Incluir - RJ e do Lepedi/UFRRJ.  O Projeto Literatura Acessível dispõe de livros em multiformato, com conteúdos em braile e Libras, além de audiodescrição, pictogramas e leitura simples. Os materiais doados serão destinados às Salas de Recursos Multifuncionais do município.