Página inicial > Notícias > Vagas abertas para o projeto: “Encontros: decisões com (auto)conhecimento”

Vagas abertas para o projeto: “Encontros: decisões com (auto)conhecimento”

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 10h20 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 10h36

Pré-inscrições até 06/04

O Ifes campus Nova Venécia está ofertando o projeto de ensino “Encontros: decisões com (auto)conhecimento” para os alunos formandos dos cursos Técnicos Integrados e Concomitantes (Turmas V19, V20, V22, N25 e MA04), sendo disponibilizadas 15 vagas para os encontros que acontecerão de forma híbrida nas sextas-feiras de 8h às 11h. As pré-inscrições irão até o dia 06/04 e para participar é necessário ter mais de 18 (dezoito) anos.

O projeto “Encontros”  tem como objetivo principal proporcionar reflexões que podem contribuir para o planejamento pessoal e profissional dos estudantes, de modo a ampliar repertórios de ação capazes de favorecer processos de autoconhecimento, conhecimento acerca do mundo do trabalho, processos de tomada de decisão quanto às escolhas profissionais, bem como criar espaços de reflexão entre os jovens.

Esse projeto está sendo desenvolvido pelos servidores do campus: as professoras de Administração Marling Gava  e Késia Delevedove e o psicólogo André Mota.

Inscreva-se aqui!