Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 13h38 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 16h41

Oportunidade para as áreas de Administração, Geologia e Sociologia.

O Campus Nova Venécia lançou edital para contratação de professores substitutos nas áreas de Administração,Geologia e Sociologia. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por correio eletrônico  (e-mail: ps.cggp.nov@ifes.edu.br) ,até o dia 28/03/2022, com o assunto “Inscrição Edital DG nº 02/2022 - ‘área’”. O corpo do e-mail deverá conter: nome do candidato e área de estudo a qual concorre.

Para participar da seleção para a vaga de Administração é preciso ser bacharel em Administração com especialização em Docência no Ensino Superior ou em Didática do Ensino Superior ou em Práticas Pedagógicas para Professores ou Administração. Para a vaga de Geologia é preciso graduação em Geologia com Mestrado em Geociências ou Graduação em Engenharia Geológica com Mestrado em Geociências. E para a  vaga de Sociologia é preciso licenciatura em Ciências Sociais ou Sociologia com Especialização em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Educação ou áreas afins.

A seleção acontecerá por meio de 02 (duas) etapas distintas e constituídas de: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais (classificatória) e Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória). A contratação será feita para a carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que pode variar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, dependendo da formação do professor, e outros benefícios.

Acesse a página do processo seletivo. 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página