Página inicial > Notícias > Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 20 de Março

Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 20 de Março

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 10h30 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 10h31

Todos os alunos contemplados no Edital DE 02/2022, que tiveram as renovações Efetivadas, devem realizar a comprovação.

O Ifes campus Nova Venécia disponibilizou um link para comprovação dos auxílios estudantis: Auxílio-moradia, Alimentação e Financeiro. O período de comprovação vai do dia 14 ao dia 20 de março.

Todos os estudantes contemplados no Edital de Renovação, ainda em andamento, devem providenciar a comprovação mensal, enviando os comprovantes referentes aos gastos com moradia (recibos de aluguel) e transporte do mês de Março, comprovar recebimento do auxílio-alimentação e apresentar comprovantes de compra de materiais didáticos e uniforme para o ano de 2022. Para isso, devem anexar fotos e/ou escanear dos comprovantes de março e responder às questões relacionadas aos auxílios no formulário eletrônico.

Para registrar a utilização do(s) referido(s) auxílio(s) o aluno deve responder o questionário e encaminhar o comprovante pelo seguinte link: https://bit.ly/ComprovantesMarço2022

Importante: O pagamento do auxílio-financeiro se encerrou no mês de Fevereiro. O auxílio-alimentação volta, em Março de 2022, a ser pago em duas modalidades – 50% e 100% – de acordo com os estudos sociais realizados pela CAM nos Processos Seletivos de inclusão nos programas da Assistência Estudantil, realizados pelos estudantes.

Mesmo após o retorno das aulas presenciais a comprovação mensal continuará exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) por WhatsApp (27)3752-4332, 3752-4333, 3752-4240 ou e-mail: cam.nv@ifes.edu.br