Página inicial > Notícias > Vagas abertas para o Curso Técnico em Edificações

Vagas abertas para o Curso Técnico em Edificações

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 08h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 09h01

Inscreva-se até 20/03

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Nova Venécia, abre inscrições para o Curso Técnico em Edificações. Estão sendo ofertadas 35 (trinta e cinco) vagas, destinadas a candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou esteja cursando a partir do 2º ano,  as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link (bit.ly/ps22edf), até o dia 20/03/22.

O curso, conforme consta em sua página, tem o objetivo de “preparar o profissional para projetar e executar obras de acordo com os procedimentos legais, propondo alternativas do uso de técnicas e materiais de construção, elaborando o planejamento e o orçamento necessários à escolha da melhor solução a ser adotada na ocupação do solo, tendo por premissa o respeito e a preservação ambiental ”. A duração é de 02 anos com uma carga horária de 1.200h.

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo