Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Workshop: Marketing Digital e suas oportunidades
Início do conteúdo da página

Workshop: Marketing Digital e suas oportunidades

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 13h29 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 13h29

Uma parceria Ifes Nova Venécia e Tecnovix Soluções Inteligentes 

O Ifes campus Nova Venécia, em parceria com a empresa Tecnovix Soluções Inteligentes, está ofertando um Workshop com o tema Marketing Digital e suas oportunidades, para todos os estudantes de cursos Técnicos e Graduações do campus, bem como para os egressos destes cursos. Serão disponibilizadas 200 vagas para os turnos matutino e vespertino e haverá certificação ao final do curso. 

O evento inicial de apresentação do projeto acontecerá na próxima sexta-feira  (21/01) nos horários de 10h e 16h no auditório do campus, para que os interessados possam conhecer o projeto, o cronograma das atividades, tirar suas dúvidas e, então, se inscrever  de 21 a 25 de janeiro, no link a ser disponibilizado. 

O workshop será composto por oficinas semanais, que se iniciam  no dia 27/01, e um evento de encerramento previsto para o dia 18/02. Os estudantes receberão formação teórica e prática para compreender as ferramentas digitais existentes, sua pertinência e influência sobre o mercado e serão capacitados a orientar, apoiar e utilizar de forma consciente e responsável tais ferramentas, com vistas a fomentar e alavancar o desenvolvimento regional no comércio de bens e serviços, podendo ainda desenvolver soluções tecnológicas desejadas por muitos setores produtivos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página