Página inicial > Notícias > Campanha Natal Solidário

Campanha Natal Solidário

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h06 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h06

Doação de brinquedos

O Ifes campus Nova Venécia está desenvolvendo um projeto social de arrecadação de brinquedos para  doação às crianças da escola CMEITI "Maria Caliman Lobo", de Nova Venécia. O projeto está sendo desenvolvido pelas turmas de 4º ano do ensino médio integrado, M19 ( Edificações) e M20 (Mineração),  sob orientação  das professoras de Administração de Empresas, Késia Zoteli e Marling Gava. Para participar, basta solicitar o cartão que contém as informações pessoais da criança a ser presenteada com as turmas organizadoras, que também passarão nas salas de aula e setores administrativos distribuindo os cartões. O presente deverá ser depositado na caixa próxima à árvore de natal que fica no saguão do Campus (próximo à biblioteca) até o dia 09/12.

A campanha visa proporcionar um momento de alegria para as crianças que serão presenteadas com os brinquedos e desenvolver a prática da solidariedade em toda comunidade escolar do Ifes Nova Venécia. Além disso, a ação integra uma atividade prática da disciplina de Ética.

Participe conosco! Sua doação poderá alegrar ainda mais o Natal de uma criança.