Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Segunda chamada para o curso de formação na área de dramatização
Início do conteúdo da página

Segunda chamada para o curso de formação na área de dramatização

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 13h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 13h57

Inscrições até 20/11

O Ifes - campus Nova Venécia abre inscrições, até 20/11/2021, para curso de formação em “Textos e expressão corporal: a arte da dramatização de textos poéticos”,através do link: https://bit.ly/performance-poetica. O projeto é direcionado para todos os alunos do campus,  regularmente matriculados, e acontecerá por meio de encontros on-line até março de 2021. 

 

O objetivo desse curso é promover o desenvolvimento da expressão corporal e oral para a declamação de textos poéticos, crônicas, entre outros textos literários em público, difundindo a cultura na sociedade, promovendo a formação educacional do ser humano por meio artístico, além do crescimento pessoal dos estudantes. Assim, os alunos desenvolverão a habilidade de se comunicar com pessoas e se expressar com coragem e alta performance.   

 

Nos encontros onlines haverá exercícios práticos, sendo que ao final do projeto acontecerá uma apresentação cultural preparada pelos alunos do curso que será ministrado pelo professor Welliton de Resende Zani Carvalho. 

 

Inscreva-se e participe! 

registrado em:
Fim do conteúdo da página