Página inicial > Notícias > Curso de formação na área de dramatização

Curso de formação na área de dramatização

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 07h42 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 07h42

Inscrições de 9 a 15/08/21

O Ifes - campus Nova Venécia abre inscrições, até 15/08/2021, para o curso de formação “Textos e expressão corporal: a arte da dramatização de textos poéticos”, através do link: https://bit.ly/performance-poetica. O projeto tem como público-alvo os alunos do campus, regularmente matriculados, e acontecerá por meio de encontros on-line e até dezembro de 2021.

O objetivo desse curso é promover o desenvolvimento da expressão corporal e oral para a declamação de textos poéticos, crônicas, entre outros textos literários em público, difundindo a cultura na sociedade, promovendo a formação educacional do ser humano por meio artístico, além do crescimento pessoal dos estudantes.

Nos encontros on-line haverá exercícios práticos, sendo que ao final do projeto acontecerá uma apresentação cultural preparada pelos alunos do curso, que será ministrado pelo professor Welliton de Resende Zani Carvalho.

Inscreva-se e participe!