Página inicial > Notícias > Semana de Geociências da Região Norte Capixaba

Semana de Geociências da Região Norte Capixaba

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 12h22 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 12h23

Aconteceu, entre os dias 09 e 11/06/2021, a Semana de Geociências da Região Norte Capixaba, promovida pelo Centro Acadêmico dos Estudantes de Geologia do IFES e pela Everest Jr, empresa júnior de Geologia e Engenharia Civil do IFES, ambos do campus Nova Venécia, em parceria com a coordenadoria de Geologia e Geografia do campus.

Este evento teve como objetivo a divulgação do conhecimento acerca da geologia da região norte capixaba e, para isso, contou com a colaboração de palestrantes especializados na área. O evento foi restrito aos alunos e servidores do campus Nova Venécia, totalizando 97 inscritos, e ocorreu totalmente online pela plataforma Google Meet e com certificação de participação.

As palestras ofertadas foram todas gravadas e estão disponíveis no canal do YouTube do Ifes Campus Nova Venécia no seguinte link: https://youtube.com/c/ifesnv .