Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Participe da Jornada Florescer da Educadora
Início do conteúdo da página

Participe da Jornada Florescer da Educadora

Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 09h11 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 09h11

Inscrições até 30/06

O Ifes - campus Nova Venécia em parceria com IFSULDEMINAS - campus Passos estão desenvolvendo o projeto: Jornada Florescer da Educadora, uma formação on-line e gratuita para outras educadoras (até mesmo as que estejam em formação). Serão abordados temas que conectam educação, autoconhecimento, fitoenergia e ciclos da natureza, com novas perspectivas cotidianas de autocuidado e trabalho, honrando as potencialidades que habitam em cada uma, trazendo conexão com a intuição, criatividade e aos ritmos da vida.

A formação contará com certificação ao final do curso, que terá uma carga horária de 20 horas no período de 05 a 30/07/2021. Os encontros ocorrerão por meio de plataformas on-line (telegram e meet), contudo as vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever até 30/06.

As idealizadoras deste projeto são a professora e co-idealizadora do projeto Aprendizagem Ativa, Jaqueline Donadia, do Ifes campus Nova Venécia, e a professora Tatiane Beltramini Souto, que é pesquisadora e professora do IFSULDEMINAS - Campus Passos. A jornada também contará com a contribuição da professora Mariana Brugger (IFES) e do professor Daniel do Anjos (UFRJ).

Acesse http://bit.ly/jornadaflorescereducadora, inscreva-se e saiba mais informações sobre a jornada.

Participe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página