Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto: Apresentações Culturais Virtuais

Inscrições abertas para o projeto: Apresentações Culturais Virtuais

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 08h50 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 08h50

Inscreva-se 30/06

O Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Nova Venécia, abriu inscrições para servidores, alunos e egressos participarem de Apresentações Culturais Virtuais. A oferta é para todos os campos das artes: música, artes plásticas, dança, teatro, audiovisual, poesia e outros. Portanto os interessados que possuem algum conhecimento artístico devem se inscrever pelo link até 30/06.

Esse projeto está sendo desenvolvido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus e consiste na organização e realização de apresentações culturais (em grupos ou individual). Diante disso, as apresentações serão gravadas em vídeo e, posteriormente, divulgadas nos eventos e nas mídias sociais do campus, no período de julho a dezembro de 2021.

As apresentações, tendem a fomentar vivências artísticas no formato virtual, visto que o atual contexto pandêmico impossibilita os trabalhos presenciais.

Junte-se a seus colegas e participe conosco !!!