Página inicial > Notícias > Edital aberto para submissão de trabalhos na V Semana Integrada do Ifes Nova Venécia

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h21 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h24

A chamada para submissão vai até 26/07

O Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Nova Venécia, está com edital aberto a toda a comunidade para a submissão dos trabalhos referentes ao evento da "V Semana Integrada do Ifes, campus Nova Venécia", que contará com palestras e apresentações de trabalhos. Os trabalhos apresentados deverão ser inscritos no edital DPPGE 08/2021 até 26/07/2021.

As submissões de trabalhos em todas as áreas de conhecimento são para apresentação por meio oral e remoto, em formato de resumos expandidos de trabalhos já desenvolvidos pelos autores. Será emitido um certificado para cada autor apresentador e para a publicação do trabalho.

O evento previsto no calendário acadêmico do campus tem por objetivo incentivar as atividades de pesquisa e extensão local, propiciando aos alunos a aquisição de conhecimentos e vivências relacionadas às diferentes abordagens, técnicas e métodos de investigação. Neste ano, seguiremos a temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com o tema: “A transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta”, com o intuito de mobilizar a população, em especial os jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia.

A transmissão do evento, que será online, acontecerá pelo canal do Youtube – Ifes Campus Nova Venécia, tendo o público alvo os alunos do campus, contudo será aberto para os demais atores da sociedade que tiverem interesse em participar.

A programação do evento será divulgada em breve.

Inscreva-se!