Página inicial > Notícias > Vagas abertas para a pós – graduação em Gestão Ambiental

Vagas abertas para a pós – graduação em Gestão Ambiental

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 14h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 14h16

Inscreva- se até 10/05

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), através do campus Nova Venécia, abre inscrições para a pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental. Estão sendo ofertadas 40 (quarenta) vagas, destinadas a portadores de diploma de graduação devidamente reconhecidos pelo MEC.

O curso, conforme consta em sua página, tem o objetivo de “capacitar profissionais, instrumentalizando-os para escolha das melhores técnicas até o cumprimento da legislação e a alocação correta de recursos humanos e financeiros, com foco na sustentabilidade e interdisciplinaridade”. A duração é de 18 meses com uma carga horária de 360h.

As inscrições devem ser feitas por e-mail (gestaoambiental.nv@ifes.edu.br), até o dia 10/05/21, com o envio da documentação descrita no edital. O processo seletivo será constituído de duas etapas obrigatórias (eliminatória e classificatória), sendo a primeira etapa a análise de currículo Lattes e a segunda etapa constará de entrevista via videoconferência, através da qual será avaliado o pré-projeto do candidato.

As aulas têm início previsto para 30 de julho no Campus Nova Venécia.

Caso o estado atual de emergência de saúde pública acerca da Covid-19 se prolongue, as aulas poderão ser iniciadas com atividades remotas ou seguindo protocolos de biossegurança definidos pela instituição.

Clique aqui e acesse a página do processo seltivo da Pós - graduação em Gestão Ambiental.