Página inicial > Notícias > Alunos do Campus criam canal no Telegram para divulgar projeto

Alunos do Campus criam canal no Telegram para divulgar projeto

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 09h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 09h54

O projeto Plantaê integra Botânica & Química das plantas.

Os alunos das Turmas M19 (Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio) e M20 (Técnico em Mineração integrado ao Ensino Médio) do Ifes, campus Nova Venécia, sob a orientação das educadoras Jaqueline Donadia (Química) e Mariana Brugger (Biologia), criaram um canal no Telegram para divulgação do projeto Plantaê.

Como parte dos projetos de extensão: Aprendizagem Ativa & Ressignifica, em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), o projeto Plantaê integra Botânica & Química das plantas através de vivências durante o cultivo e cuidado de espécies vegetais com preparações conectadas à arte e à natureza. O Plantaê, ainda, proporciona reflexões sobre escolhas e hábitos cotidianos, consciência planetária e a importância do compartilhamento de experiências e saberes ancestrais de famílias e comunidade.

No canal, os estudantes das turmas participantes do projeto ofertam experiências através de newsletters, compartilhando suas experiências durante o desenvolvimento do projeto Plantaê .

Clique aqui e entre para o Canal no Telegram