Página inicial > Notícias > Professora do campus realiza capacitação com supervisores escolares

Professora do campus realiza capacitação com supervisores escolares

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 15h37 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 15h51

Pertencentes à rede municipal de educação de Nova Venécia.

Na última segunda-feira (15), Cirleia Silva de Oliveira, professora de Atendimento Educacional Especializado, do Ifes campus Nova Venécia, realizou uma formação com supervisores escolares da cidade, os quais atuarão nas escolas do município.

O tema da palestra foi: “A humanização e eficiência do trabalho com o aluno da educação especial”.

Essa ação faz parte de uma parceria estabelecida entre a Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia e o Ifes da região, através do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas. O objetivo é trabalhar a formação continuada de profissionais da educação da rede municipal de Nova Venécia no âmbito das questões referentes à Educação Especial.