Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Começou o prazo para requerimento de matrícula dos aprovados no PS 11/2021
Início do conteúdo da página

Começou o prazo para requerimento de matrícula dos aprovados no PS 11/2021

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 14h54 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 14h54

A matrícula dos aprovados será realizada totalmente on-line até10 de março.

Na última quarta-feira (03), o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou o resultado final dos processos seletivos para cursos técnicos. Os resultados para todos os editais estão disponíveis em: ifes.edu.br/tecnicos2021.

Até o dia 10 de março, os candidatos aprovados devem efetuar o requerimento de matrícula. Neste ano, a etapa de matrícula dos aprovados será realizada totalmente on-line.

Todos os candidatos classificados dentro do número de vagas, na situação de “Candidatos aptos para requerimento de matrícula”, deverão acessar a “área do candidato”, preencher as informações solicitadas e anexar os documentos conforme o edital. Para o requerimento de matrícula, não serão aceitos documentos rasurados, cópias ilegíveis ou incompletas.

Os candidatos inscritos em ações afirmativas deverão anexar também os documentos que comprovem a cota para a qual se inscreveu, conforme orientações do edital. E os candidatos que se inscreveram em ações afirmativas PPI e se declararam pretos e pardos devem estar atentos às etapas de heteroidentificação e solicitação de atendimento especial.

Caso o candidato classificado não efetue o requerimento de matrícula na data prevista, será considerado desistente e será eliminado do processo seletivo. Assim, será convocado o suplente imediato para ocupação da vaga.

Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail pstecnico.nov@ifes.edu.br ou WhatsApp 27 3752 4331, entre 8h e 17h. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página