Página inicial > Notícias > Servidores e alunos do campus publicam artigo científico

Servidores e alunos do campus publicam artigo científico

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 12h59 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 12h59

O artigo foi publicado na revista Ifes Ciência

Os servidores Caroline Belisário Zorzal; Rômulo Furtado Faria (ambos professores de Engenharia de Minas) e Bruno do Vale Miotto (Técnico de Laboratório/Mineração) mais os alunos Samara Moreira Jardim e Ana Carolina Silva do Santos publicaram um artigo científico na Revista Ifes Ciência. Esse artigo é proveniente dos trabalhos do projeto de pesquisa cadastrado no SigPesq PJ00004959  e seu título é “Percepção de Segurança na Execução de Atividades nas Mineradoras da Região Norte de Espírito Santo”.

O artigo foi publicado em 28/12/2020 e o objetivo principal foi analisar o perfil dos acidentes de trabalho ocorridos em atividades de mineração na microrregião Noroeste do Espírito Santo.

Clique aqui e leia o artigo completo.