Página inicial > Notícias > As atividades letivas do Campus Nova Venécia retornam na próxima segunda (25/01)

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h55

Os alunos deverão continuar acessando as salas virtuais da Plataforma Moodle

Todos os cursos regulares do Ifes Nova Venécia retornam suas atividades no dia 25/01/21,de forma remota. Os alunos deverão continuar acessando as salas virtuais da Plataforma Moodle, para realizar as leituras e atividades propostas pelos docentes. O ano letivo de 2020 está previsto o encerramento em 30 de abril de 2021 e o início do ano letivo de 2021 previsto o início em 26 de maio de 2021. Confira aqui o calendário do seu curso.

Conforme Ato Provisório n.15 divulgado em 18/12/2020, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) mantém suas atividades letivas presenciais suspensas até 28 de fevereiro de 2021. Em fevereiro, após reunião do Conselho Superior, novas ações poderão ser estabelecidas a partir da conjuntura da pandemia.

Durante a suspensão das aulas presenciais em função do período de isolamento social para contenção da pandemia do novo corona vírus, a principal forma de contato com os setores é o e-mail. Clique aqui e confira a relação de e-mail do campus.