Página inicial > Notícias > Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 15 de janeiro

Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 15 de janeiro

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h12 | Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h12

Todos os alunos contemplados nos Editais 03/2019/DE e 01/2020/DE devem realizar a comprovação.

O Ifes campus Nova Venécia disponibilizou, excepcionalmente, até 15 de janeiro de 2021, o link para comprovação dos auxílios estudantis: Auxílio-moradia, Financeiro, Alimentação e demais auxílios (caso não informados anteriormente). Todos os estudantes contemplados nos dois editais e aqueles da chamada de suplentes devem providenciar a comprovação mensal, enviando os comprovantes referentes aos gastos com moradia (recibos de aluguel) do mês de Janeiro/2021 (se optarem pela renovação do contrato de locação), comprovar recebimento do auxílio-alimentação, auxílio-financeiro e outros auxílios, nesse caso, se não realizados nos meses anteriores. Para isso, devem anexar fotos e/ou scanner do recibo de aluguel de Janeiro/2021, responder às questões relacionadas ao Auxílio-alimentação e/ou auxílio-financeiro no formulário eletrônico e outras que forem necessárias para a comprovação destes, sempre, de acordo com o(os) auxílio(os) recebido(os).

Para registrar a utilização do(os) referido(os) auxílio(os) o aluno deve responder o questionário e encaminhar o comprovante pelo seguinte link: bit.ly/ComprovantesJaneiro2021

Durante o período de suspensão das aulas presenciais, a comprovação será exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento Multdisciplinar (CAM) por WhatsApp (27)3752-4332 ou e-mail: cam.nv@ifes.edu.br