Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia foi destaque na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e na Mostra Brasileira de Foguetes

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 14h25 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 14h26

Ao todo foram conquistadas 15 medalhas

O campus Nova Venécia conquistou diversas medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e na Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) 2020.  A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos. Podem participar da OBA e da MOBFOG estudantes do primeiro ano do ensino fundamental até discentes do último ano do ensino médio, sendo que da MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior.

Foram conquistadas 09 medalhas na OBA e 06 na MOBFOG. Veja a relação dos alunos premiados:

Medalha de ouro OBA:

Murilo Calegari de Souza

João Vitor Almeida da Silva

Leonardo de Matos Machado

Medalha de prata OBA:

Gabriel Bastianello Lima

Lívia da Silva Wagmaker

Michelle Ramos Dalvi

Nicoly Rodrigues Leite

Medalha de bronze OBA:

Beatriz Campos Motta

Marcone Buback Sarmento

Medalha de prata MOBFOG Virtual:

Adeisa Maria Krause Cardoso

Joana Drago Salvador

João Victor da Penha Piva

Livia da Silva Wagmaker

Lorena Souza Lisboa

Natalia Nicolau Celia

Devido à pandemia, a realização da OBA e da MOBFOG aconteceu de forma virtual nos dias 12 e 13 de novembro de 2020.