Página inicial > Notícias > Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 13 de dezembro

Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 13 de dezembro

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 10h56 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 10h58

Todos os alunos contemplados nos Editais 03/2019/DE e 01/2020/DE devem realizar a comprovação.

O Ifes campus Nova Venécia disponibilizou, excepcionalmente, até 13/12, link para comprovação dos auxílios estudantis: Auxílio-moradia, Financeiro, Alimentação e demais auxílios (caso não informados anteriormente). Todos os estudantes contemplados nos dois editais e aqueles da chamada de suplentes devem providenciar a comprovação mensal, enviando os comprovantes referentes aos gastos com moradia (recibos de aluguel) do mês de dezembro. Devem, também, comprovar recebimento do Auxílio-alimentação, Auxílio-financeiro e outros auxílios, caso não tenham sido realizados nos meses anteriores. Para a comprovação, devem anexar fotos e/ou scanner do recibo de aluguel de dezembro, responder às questões relacionadas ao Auxílio-alimentação e/ou Auxílio-financeiro no formulário eletrônico, sempre de acordo com o (os) auxílio (os) recebido (os).

Para registrar a utilização do (os) referido (os) auxílio (os), o aluno deve responder o questionário e encaminhar o comprovante pelo seguinte link: bit.ly/ComprovantesDezembro2020.

Durante o período de suspensão das aulas presenciais, a comprovação será exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento Multdisciplinar (CAM) por telefone ou WhatsApp (27) 3752-4332 ou e-mail: cam.nv@ifes.edu.br