Página inicial > Notícias > Segunda fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Segunda fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 13h04 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 13h07

O evento on-line é aberto a toda comunidade escolar.

A segunda fase da III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (Omif) 2020 já está chegando. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro e será de forma on-line, aberto à comunidade escolar (setor administrativo escolar, docentes, discentes e família) com palestras, minicursos, oficinas, atividades culturais, apresentação dos premiados da 1ª fase, entre outras ações, ocorrendo por meio dos veículos de comunicação, como o Youtube e o Meet.

Para participar e receber o certificado, é necessário estar inscrito na atividade e fazer o credenciamento pelo site: www.even3.com.br/omif2020

A Omif 2020 acontecerá exclusivamente através do ambiente on-line em decorrência das recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, que preconizam o isolamento social como forma de combate e prevenção do avanço do vírus SARS-COV-2.