Página inicial > Notícias > Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 10 de julho

Recebimento de comprovantes dos auxílios estudantis acontece até 10 de julho

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 13h20 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 13h34

Todos os alunos contemplados nos Editais 03/2019/DE e 01/2020/DE devem providenciar a comprovação.

O Ifes campus Nova Venécia disponibilizou até 10/07 o link para comprovação dos auxílios estudantis: Auxílio-Moradia, Alimentação e Material Didático/Uniforme (caso não informado em junho). Neste mês também é necessário que os estudantes contemplados no Edital 01/2020/DE providenciem a comprovação, enviando os documentos referentes aos gastos com moradia (fevereiro a julho) e  com transporte escolar (fevereiro e março). Os contemplados devem também responder as questões relacionadas aos Auxílios-Alimentação e Material Didático/Uniforme para a comprovação destes.

Para registrar a utilização dos referidos auxílios, o aluno precisa responder o questionário e encaminhar os comprovantes pelo seguinte link: bit.ly/ComprovantesJulho2020

Todos os contemplados nos Editais 03/2019/DE e 01/2020/DE devem realizar a comprovação durante o período de suspensão das aulas presenciais exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acessando o link que é disponibilizado mensalmente no site do campus, no banner rotativo e no menu da Assistência Estudantil. O período para o envio comprobatório será, sempre, do 1º ao 10º dia de cada mês.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento Multdisciplinar (CAM) pelo e-mail: cam.nv@ifes.edu.br