Página inicial > Notícias > Agendamento para retirada de material didático

Agendamento para retirada de material didático

Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 15h03 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 15h04

O agendamento é feito por meio de um link e a retirada poderá ocorrer a partir do dia 20/05.

O Ifes campus Nova Venécia disponibilizou um link para os alunos realizarem o agendamento para retirada do material didático que deixaram no armário individual do campus. A programação do horário ocorrerá a cada 30 minutos para evitar aglomeração e a retirada já iniciará a partir desta quarta-feira (20/05).

O estudante deve comparecer à escola em seu horário previamente marcado, pegar seu material e se retirar. Tais medidas são necessárias devido à pandemia da Covid-19.

É importante frisar que os alunos dos Cursos Técnicos que se dirigirem ao campus para tal retirada deverão apresentar-se devidamente uniformizados.

Clique aqui para acessar o link.