Página inicial > Notícias > Alunos do Projeto “Transformando vidas” recebem atletas de Jaguaré

Alunos do Projeto “Transformando vidas” recebem atletas de Jaguaré

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 17h09 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 17h09

No dia 13 de março, alunos do Projeto “Transformando vidas” receberam no Ifes Campus Nova Venécia atletas de uma academia da cidade de Jaguaré. Na ocasião, os atletas visitantes conheceram o projeto e realizaram um treino de karatê.

O intercâmbio integra a parte prática do curso e visa oportunizar aos alunos trocas de experiências e novas vivências.

O Projeto “Transformando vidas” tem como objetivo proporcionar aos usuários do programa o desenvolvimento de valores sociais, além da melhoria das capacidades físicas, das habilidades motoras e da qualidade de vida, visando à diminuição dos riscos sociais (uso de drogas, prostituição, gravidez precoce, criminalidade e trabalho infantil).