Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia seleciona estudante de Educação Física para atuar em projeto

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 09h51 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 16h51

Inscrições de 18 a 20 de março.

O Ifes campus Nova Venécia abriu edital para seleção de bolsista para atuar no Programa em Rede intitulado “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva em Futsal e Voleibol” do Ifes em parceria com o Ministério do Esporte.

A vaga é para aluno de Graduação do Curso de Educação Física, de qualquer período, para uma carga horária de 20h semanais. A bolsa terá duração de 4 meses (com possibilidade de se estender para 5 meses) e será no valor de R$ 600,00,devendo o candidato estar disponível para atuação no referido projetono período de execução até agosto de 2020.

As inscrições serão realizadas de18 a 20 de março, de 12hàs 17hna Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do campus, sem cobrança de qualquer tipo de taxa.

O bolsista selecionado atuará como apoio às atividades esportivas, sob orientação e condução do professor responsável pelo núcleo. O curso de iniciação e aprimoramento esportivo em futsal e voleibol almeja fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessas modalidades esportivas.

Acesse o Edital