Página inicial > Notícias > Apresentação de trabalhos sobre Revolução Científica

Apresentação de trabalhos sobre Revolução Científica

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 15h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 16h20

As apresentações foram feitas pela turma V22.

Os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Mineração Integrado ao Ensino Médio (turma V22) realizaram apresentação de trabalhos práticos sobre a Revolução Científica, conduzidos pelo professor de História do campus, Roney Marcos Pavani.

As apresentações aconteceram em sala de aula na última sexta-feira (28/02/2020)e contou com exibições orais em grupo, relacionando as ideias de Copérnico, Kepler, Galileu e Newton com os usos feitos na área técnica da Mineração.

O professor Roney salientou que esses momentos são muito produtivos, frisando: “É sempre importante relacionar um conteúdo histórico com a área de formação dos estudantes”.

Veja mais fotos acessando nossas redes sociais : @ifesnv