Página inicial > Notícias > XVI Olimpíada Brasileira de Biologia

XVI Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 13h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 15h38

Para todos os alunos do Ensino Médio

No dia 13 de março de 2020 ocorrerá a 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Esta competição tem o objetivo de estimular o interesse em estudos biológicos nos estudantes de Ensino Médio. Poderão participar os alunos regularmente matriculados e cursando o Ensino Médio até dezembro de 2020 em qualquer escola pública ou privada, regularmente cadastrada pelo MEC.

A 1ª fase será composta por 30 testes de múltipla escolha abordando todo o conteúdo de Biologia contido no link (conteúdo programático) do site da XVI OBB. Todos os alunos interessados deverão comparecer no auditório do campus no dia 13/03, no horário de 9h30 às 12h, para a realização da prova.

Mais informações com os professores de Biologia do campus.

obb 13mar