Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para aula de Capoeira Angola

Inscrições abertas para aula de Capoeira Angola

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 13h31 | Última atualização em Sábado, 07 de Março de 2020, 10h56

Oficinas de teoria, corporalidade e musicalidade em Capoeira Angola.

O Ifes campus Nova Venécia abriu inscrições para aulas de Capoeira Angola, no período de 06 a 10/03/2020. Inicialmente, podem se inscrever servidores e alunos deste campus, por meio deste link.

As aulas acontecerão sempre nas quartas  e sextas -feiras, no horário de 16:40 às 18:40, na quadra do campus. O início das aulas será 11/03/2020, e o responsável pela oficina é o professor de Sociologia, Gustavo Rovetta Pereira.

A oficina de Capoeira Angola faz parte do Programa Transformando Vidas – Ifes Nova Venécia e tem como objetivo desenvolver saberes que contribuam para a saúde mental e corporal dos estudantes, bem como evidenciar manifestações filosóficas e artísticas amplamente fundamentadas na cultura afro-brasileira.