Página inicial > Notícias > Divulgação do edital para inscrição para os programas de assistência estudantil

Divulgação do edital para inscrição para os programas de assistência estudantil

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h24 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h24

A seleção só acontece uma vez por ano e os alunos terão um dia para realizar a entrega da documentação.

A Diretora de Ensino divulgou o Edital 01/2020/DE voltado às inscrições para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil (PAE). O edital trata especificamente da seleção dos seguintes auxílios: Transporte, Alimentação, Moradia e Material Didático e Uniforme.

Poderão participar deste edital:
 - Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação que ingressaram no Ifes campus Nova Venécia no ano de 2020/1;
 - Alunos matriculados nos cursos concomitantes – Mineração, Edificações e Meio ambiente – provenientes do processo seletivo simplificado, edital 14/2020 – vagas remanescentes;
 - Alunos suplentes dos cursos técnicos – integrado e concomitante – matriculados após 10/02/2020.

A seleção só acontece uma vez por ano e os alunos terão apenas um dia para realizar a entrega da documentação, por isso, é de extrema importância que todos os discentes solicitantes do auxílio fiquem bem atentos às datas e horários estabelecidos no cronograma do edital. As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 23 de março, nas salas da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (Enfermagem e Psicologia), respeitando os horários de funcionamento dos setores (horários afixados nas portas).

Assistência estudantil